quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Homenagem ao dia dos médicos - 18/10

Porque esse é o remédio que todos os médicos devem usar : AMOR

...tá tudo bem , não precisa exagerar tanto assim! ;)

Parabéns a todos aqueles que abraçaram essa profissão e que se dão por inteiro a ela. Acima de tudo parabéns a todos aqueles que, mais do que isso, realmente se importam com seus pacientes, que lhes confere carinho e atenção! Nós sabemos muito bem o quão importante, para aqueles que nos pedem ajuda, a conversa é; aliás, mais importante ainda do que conversar com seu paciente, é ouvir...portanto doutor, OUÇA seu paciente!!!! Como você mesmo gostaria de ser ouvido por sua amada na hora de uma declaração; ouça seu paciente como você gostaria de ser ouvido por um filho que se perdeu nas drogas; ouça seu paciente como você gostaria que seu pai, em seu ultimo suspiro diante do leito de morte, ouvisse você dizer pela última e talvez primeira vez: pai eu te amo!!!

Essa é a minha homenagem a esses profissionais e a essa profissão tão linda e; sobretudo, a minha forma de fazer vocês, médicos, lembrarem-se sempre do seu principal foco nessa profissão: O SEU PACIENTE!!!

3 comentários:

Camila disse...

clap clap clap bunitas palavras, doutorzinho!!! :D sei que vc será um excelente médico!!! ;)

mas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tais com uma tara em exame de próstata, hein?! kkkkkkkkkkkk que onda esse vídeo... dxi dxi dxi :P

SiLva&SiLva disse...

Fala parceiro!!
Seu blog tá indo muito bem cara, cada vez melhor!!
deixa eu te falar, que tal criarmos um selo para os blogs de saúde?
Seria uma forma de unir e angariar mais parcerias!
Conto com sua ajuda!!
VLW!

Michel Guimaraes disse...

Ae velho, o blog tá bem interessante, continue com os posts...
flw ae

Related Posts with Thumbnails