quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Eu sou o que rapar????


O blog " O brasileiro " recentemente colocou no ar um teste muito sem graça ( eu sou o pagode bixo? sacanagem! ) Teste: Que Símbolo Nacional É Você? No qual você responde a umas perguntinhas triviais e a partir das suas respostas você descobre qual o símbolo nacional possui "a maior relação com a sua pessoa"...tá tá o teste é legals....mas eu sou o pagode pow? dexa da tua!
faça também o teste e descubra Que Símbolo Nacional É Você?

2 comentários:

Camila disse...

eu sou a bundaa!!! \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala sério rsrs

Camila disse...

"vc é a bunda! responsável por um dos principais produtos de exportação do país, vc ainda é a cara do povo brasileiro!"

:P

Related Posts with Thumbnails