sábado, 1 de dezembro de 2007

Inquilino infeliz



Sabe qual é o inquilino mais infeliz do mundo?

O espermatozóide! Mora na casa do cacete, com milhões de irmãos; o apartamento é um ovo, o prédio é um saco, os vizinhos da frente são uns pentelhos e o que mora atrás só faz merda. O pior de tudo é o proprietário, que quando fica duro bota todo mundo pra fora!

2 comentários:

Camila disse...

bixinho do espermatozóide!!! :P

Mente Hiperativa disse...

Essa piada é velha viu... Quando ouvi inda tava no ovo de painho!!! KKKKKKKKKKKKKK

Mas um dia eu fui passear com painho e voltei com mainha. Ela me deixou preso de castigo por nove meses, só depois pude sair.
KKKKKKKKKKKKKK

Related Posts with Thumbnails