terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Menina de 11 anos carrega feto de irmã não-nascida nas costas


Esta menina chinesa de 11 anos tem um feto incrustado e que se sobressai em suas costas. Trata-se, obviamente, do feto não-nascido de uma irmã gêmea, que sobrevive como um parasita de seu corpo. Os pais foram avisados desde que ela nasceu acerca dessa má-formação. Desde então, juntaram dinheiro para que pudessem custear a cirurgia quando chegasse a hora. Agora, o feto parasita atingiu um tamanho tão grande que começou a prejudicar a saúde da menina, chamada Yin Xin, nascida no povoado de Chanzhi, na província de Shanxi.
"Tudo que se podia ver dessa má-formação a princípio era o seu braço. Porém agora está tomando cada vez mais a forma de um corpo humano. O braço, o barriga e inclusive a bundinha do feto podem ser observados", relatam os pais.
Nos próximos dias, a pequena Yin será submetida a uma série de exames para que os médicos verifiquem a melhor forma de extrair o feto; segundo o porta-voz da equipe médica, "a anormalidade já trouxe muitos problemas para Yin Xin. Ela tem 11 anos, mas mede apenas 1,11 m. Além disso, seus ombros e suas costas estão deformados por causa do feto parasita." "Mas estamos confiantes de que a cirururgia terá êxito e que ela será capaz de desenvolver uma vida relativamente normal depois da operação", acrescentou. No hospital, dizem que na China só foram conhecidos até agora uns 20 casos semelhantes ao desta menina.

15 comentários:

Camila disse...

pelo menos num nasceu siamesas.. seria mais complicado..

:*

Girllll disse...

Camila disse...

pelo menos num nasceu siamesas.. seria mais complicado..

Vc bebe, cheira ou fuma???

Comentário mais idiota!!!

ParadaMED disse...

puts
caraca...
sem nem o que dizer...

Anônimo disse...

coitadinha da menina ! coitada mesmo como ela deve ser infeliz !

Anônimo disse...

kraleo... "ela será capaz de desenvolver uma vida relativamente normal depois da operação" Como se fosse possível! Imagina a quantidade de traumas q essa menina passou e vai passar... Que absurdo!
Ninguém é capaz de se colocar na pele dela! (err... aproveitando para descontrair o clima: só o feto foi capaz de se colocar na pele dela! xD ehuAehUAEhauehUAHE!)

Juka disse...

Credo! que ultra bizarro isso oO

Puto disse...

Essa menina se fudeu, hein?

Katia disse...

Que loucura ><

Ana Carolina disse...

Todo paciente pode ser muito feliz, conviver com uma doença sem interpretar como se fosse o fim do túnel, não julgem a felicidade de um doente, não sejam maldosos com os problemas alheios... A pior forma de DOENÇA é o PRECONCEITO...

Anônimo disse...

Quem nunca sofreu com alguma coisa e demorou para compreender, ou passar a conviver com isso.
São casos raros, e ela como qualquer possoa, pode ser muito feliz depois de passar o problema :D

Anônimo disse...

This link provides information on how to reach state insurance regulators that can help to provide state-specific information relating to car, homeowner, ... http://insuranceinstates.com/florida/Tampa/Continental-National/33602/

Anônimo disse...

NADA OCORRE SEM A PERMISSÃO DE DEUS PAI, PODEROSO, BONDOSO E ONIPOTENTE.TRATA-SE APENAS DE UM CASO ONDE ESPÍRITOS FORTEMENTE LIGADOS DE UMA FORMA DESEQUILIBRADA, SEJA PELO ÓDIO OU SEJA PELA PAIXÃO, CONSEQUENTEMENTE SE AJUNTARAM POR NÃO TEREM AINDA VENCIDO ESSE NÓ QUE OS MANTÊM PRESOS.MAS A BONDADE DIVINA APRESENTA OPORTUNIDADES PARA QUE TUDO POSSA SE REFAZER, MESMO QUE AOS POUCOS.
ABRAÇOS E OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.

Anônimo disse...

valha omin isso é the vdd mermu .meriman isso so pode ser coisa de estaterresti-ete-de-vagina-minininhus-do-ispaço-cideral-pastel-de-nambu.
mais pode cré ô velhooo .eu encaro,sou gerrero pode cré nao fujo .eu qeria ser uma gaviota de plastico seco ,vinda do jardin erguido das babilonias .musel mesopotanio ucraniano medieval cristã .louvado seja eu .amem jova e jovem

Anônimo disse...

coitadadessamenina,mesma-idade-da-minha-filha,tomara-que-consiga-fazer-a-cirurgia

Anônimo disse...

Exatamente, eles postam.cada.coisa

Related Posts with Thumbnails