sábado, 12 de janeiro de 2008

Sábado animado

...e o sábado animado nunca foi tão animado, graças ao talento nato ( rsrss) desta linda criaturinha!
" acho que colocaram cocaína no mucilon dela"
kkkk

3 comentários:

Camila disse...

pqp!!!


pqp!!!


pqp!!!



só cocaína, fio?! kkkkkkkkkkkkkk

;***

Taynara disse...

Nossa...cocaína, vodka e todas as dorgas possíveis...
SBT tá triste...
Bjs,

Mente Hiperativa disse...

POXAAAAAAA retiraram o vídeo. Fiquei curioso pra saber o que era... =S

Related Posts with Thumbnails